quarta-feira, 24 de junho de 2009

Afrodisíaca: Pipoca melhora o desempenho sexual e a fertilidade


TV's LCD, Home Theater, Celulares, Som Portátil
Uma substância presente no milho usado para preparar o lanche aumenta o fluxo sanguíneo e a quantidade de espermatozoides, melhorando o desempenho sexual e a fertilidade, diz revista
REVISTA ÉPOCA

Segundo uma reportagem publicada nesta segunda-feira (22) no site do jornal inglês Guardian, pipoca pode aumentar o desempenho sexual de homens. O alimento teria sido listado como afrodisíaco pela revista masculina Men's Health em sua última edição. Um nutriente chamado arginina, presente no milho usado para fazer pipoca, aumenta o fluxo sanguíneo e a quantidade de espermatozoides, segundo a reportagem. Outras comidas que aumentam a fertilidade citadas pela revista são água e sopa de tomate.

Domínio Público
ESTIMULANTE
Cheiro de pipoca aumenta em até 5% fluxo sanguíneo em órgão sexual masculino

Essa não é a primeira vez que a pipoca, alimento descoberto pelos povos nativos da América do Norte e popularizada nos cinemas dos Estados Unidos na primeira metade do século XX, aparece relacionada ao sexo. Em um estudo realizado em 2007, o pesquisador americano Alan Hirsch, da Smell and Taste Treatment and Research Foundation, organização de Chicago que pesquisa o paladar e o olfato, concluiu que o cheiro de alguns alimentos ajuda no sexo. Pipoca com manteiga era um dos alimentos estudados. Segundo a pesquisa, esse cheiro aumenta em até 5% o fluxo sanguíneo no órgão sexual masculino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se livre para deixar um comentário educado... O seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.